Ao final do suado triunfo sobre o já rebaixado Londrina, o técnico do Marília, Luiz Carlos Martins, lembrou a excelente recuperação da equipe na segunda metade da Primeira Fase: “Digo que a classificação foi merecida, pois dos últimos 11 jogos, vencemos sete, empatamos três e perdemos apenas um. Foi uma grande campanha e o grupo realmente mereceu esta vaga.”
Para a partida contra o Bahia, na estréia do quadrangular semifinal, ele não terá o volante Jéferson, que no sábado recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, conta com os retornos do volante Senegal e do atacante Ricardinho que, recuperados de contusão, foram poupados do duelo que garantiu o MAC nas finais da Série B.
AINDA NÃO PERDEU
Nosso próximo adversário é um osso duro de roer em seu terreiro. No Estádio Bento de Abreu, local do confronto de sexta-feira, os paulistas estão invictos: ganhou oito vezes e empatou quatro. O retrospecto é quase tão bom quanto o do Tricolor, que venceu nove e empatou três na Fonte Nova. Além dos dois, só Brasiliense, Santo André e CRB não perderam diante da torcida.
Jornal Diário (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.