O Bahia não traz boas recordações ao jovem atacante Bobô. No Primeiro Turno, ele poderia ter sido o herói da partida realizada na Fonte Nova, porém perdeu um gol feito aos 42 minutos da etapa final. Se tivesse marcado, o Corinthians ganharia o jogo por 1 a 0.
Quatro meses depois, o jogador afirma que tudo foi superado. Realmente desperdicei uma grande oportunidade de gol quando enfrentamos o Bahia. Mas isso já é coisa do passado e está superado, garante.
Aquela partida contra o Tricolor foi apenas a sua segunda no time principal do alvinegro paulista a estréia havia acontecido poucos dias antes, contra o Guarani. Atualmente Bobô já tem 10 jogos na equipe profissional, mas ainda não balançou as redes.
RESPEITO
Apesar de enfrentar o lanterna do campeonato, os corinthianos estão preocupados com o adversário. O técnico Juninho, por exemplo, pede seriedade aos atletas para que o time alcance seu terceiro triunfo seguido e continue na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.
“O Bahia está se preparando desde quarta-feira em Mogi Mirim. Na situação em que se encontram, eles vão lutar para conseguir o resultado”, acredita o treinador. “E nós também temos que fazer isso”, completou.
Jamelli aposta que o Bahia “vai jogar tudo nesse jogo”, porque uma derrota o deixará em situação quase que irreversível. “Nessas horas, a equipe tira força não sei de onde. Por isso, temos que frear o ímpeto deles no começo”, concluiu.
Redação Corinthians.com.br (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.