Pensando em se reforçar para confirmar a classificação entre os oito e entrar mais forte nas finais da Série B, o Náutico se movimenta nos bastidores. A primeira das duas contratações planejadas é o meia Juninho Petrolina, 30 anos, ex-Sport, Santa Cruz e Vitória. Ele estava atuando no futebol português há vários anos – ultimamente no Belenenses, após ter disputado três temporadas pelo Beira-Mar. Mas com a contusão do ídolo Kuki e a dispensa de Aldrovani, aliadas às duas derrotas consecutivas, o Timbu também anunciará a qualquer momento seu novo atacante.
Diversos nomes vêm sendo cogitados pela imprensa pernambucana, como Adelino, artilheiro do Treze-PB; Alexandre Gaúcho, um dos destaques do São Raimundo na goleada frente ao alvirrubro; Genilson, atualmente encostado no Avaí; e o baixinho Balão, reserva do Paysandu.
Nesta quarta-feira, Kuki inicia um trabalho de reforço muscular na região do ombro esquerdo, o mesmo que tem atrapalhando o atleta nos últimos jogos e pode obrigá-lo a fazer uma cirurgia. A intenção dos médicos é justamente fortalecer o local para tentar, juntamente com a fisioterapia, recuperar o goleador sem precisar submetê-lo a uma operação. Enquanto isso, o técnico Roberto Cavalo manteve a sua postura. Só vai pensar em contar com o destaque timbu quando ele estiver totalmente reabilitado.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.