A assessoria de imprensa do Bahia divulgou nota oficial na tarde desta quinta-feira sobre o julgamento do atacante Jobson, na próxima terça, dia 21. Conforme matéria publicada no ecbahia.com segunda à noite, o camisa 11 fará seu último jogo pelo time antes da sessão diante do Flu, sábado, e terá até dois meses para saber o que será de seu futuro. Confira:
`Muitos torcedores tricolores temem que a partida contra o Fluminense possa ser o último jogo de Jobson com a camisa do Bahia, em virtude da audiência da CAS (Corte Arbitral do Esporte) que acontecerá no próximo dia 21 de junho, na Suíça, mas não é bem assim.
No domingo (19/06), Jobson viajará para participar desta audiência, na qual o atleta, os advogados e as testemunhas serão ouvidas. Depois disso, o atacante retorna para Salvador no dia 22 e será reintegrado ao elenco do Bahia normalmente.
Em um prazo de até 60 dias será emitida a decisão final da CAS. Até lá, Jobson poderá defender o Bahia normalmente nos jogos do Campeonato Brasileiro.
Jobson viajará acompanhado dos advogados Carlos Portinho, Marcos Mota, Anibal Segundo (Botafogo) e Bichara, que estão confiantes. “Pegamos um mesmo caso de 2005 e houve a mesma pena, de seis meses, para a mesma substância. A defesa segue a mesma linha. Há uma jurisprudência aberta… Advogado nunca pode garantir resultado, mas estamos confiantes que ele não receberá nova suspensão”, disse Portinho, em recente entrevista à Rádio Brasil´.
Leia Também
Jogo no Rio é último antes do julgamento de Jobson
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.