Titular nas duas rodadas iniciais do Campeonato Baiano (empate com Atlético e derrota para o Bahia de Feira), o lateral direito Boiadeiro acabou sendo afastado pela diretoria tricolor no dia 27 de fevereiro, depois de passar um tempo sem nem ser relacionado para o banco de reservas.
“A partir desta data, o lateral direito Boiadeiro passará a treinar em horários diferentes do restante do elenco principal do Esporte Clube Bahia. O jogador está liberado para negociar com outros clubes e o Bahia facilitará ao máximo para que ele consiga dar prosseguimento a sua carreira em outra agremiação. O atleta já foi comunicado da decisão pelo departamento de futebol profissional”, dizia a nota oficial do clube azul, vermelha e branca.
Pois até hoje, transcorrido mais de um mês e maio, ele continua encostado no Fazendão, treinando em separado do grupo, sem arranjar outro destino e dentro da folha de pagamentos.
No dia 9 de fevereiro, após as primeiras especulações de que o afastamento iria ocorrer, o atleta usou o seu perfil no Twitter para comentar o assunto.
Isso que estão falando é tudo mentira. Sou jogador do Bahia. Tenho contrato até o final do ano aqui e ponto final, disse, antes de justificar as criticadas atuações que teve.
Uma coisa é eu ter oportunidade fora de forma. Quero ver me dar chance agora, bem fisicamente. Vocês já me viram jogando, acrescentou o atleta de 27 anos.
Boiadeiro, que disputou o último Brasileirão pelo Ceará, teria recebido na época uma proposta do Fortaleza.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.