Jael pode ser a primeira contratação da nova diretoria do Bahia para a temporada de 2015. Em negociação com o clube desde a posse do presidente Marcelo Santana, o empresário do jogador garantiu que o Tricolor precisa se acertar com o São Caetano para fechar contrato.
“Não tem nada assinado. O Bahia é o clube com o qual as negociações estão mais avançadas. O Joinville ainda quer. Mas tem grandes chances dele jogar no Bahia em 2015. O Bahia precisa se entender com o São Caetano, que tem parte dos direitos econômicos e os direitos federativos do atleta” disse Raudinei Freire, empresário de Jael, em entrevista à TV Bahia.
O Azulão detém 40% dos direitos federativos do jogador e tudo indica que o Esquadrão vai adquirir parte desses direitos para ficar com o “Cruel”. Foi o que disse o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, em entrevista ao jornal Correio.
“Jael foi meu jogador em 2008 quando o contratei para o Atlético Mineiro. Nos últimos dias já conversamos umas três ou quatro vezes e ele manifestou claramente que o clube que quer jogar é o Bahia. Entre o Bahia e o Jael está bem encaminhado. Depende do São Caetano e de um grupo de empresários para concluirmos isso. Se o Jael vier vai ter contrato de, no mínimo, dois anos e com parte dos direitos econômicos adquirido por nós”, disse Alexandre Faria.
Jael foi um dos responsáveis de levar o Bahia para a primeira divisão, em 2010, quando foi o vice-artilheiro do time com 14 gols. Neste ano, jogando a Série B pelo Joinville, o atacante marcou 12 vezes mas uma lesão no tornozelo, em setembro, o tirou do resto da competição.
Leia Também
Esquadrãozinho está quase pronto para a Copinha
Sub-presidente pede calma por contratações
Zagueiro rescinde e é mais um a deixar o Tricolor
Gerente nega contato com atacante do Santa Cruz
Por uma partida, meia não terá contrato renovado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.