Roque Nunes, agente de Alef, principal destaque das divisões de base do clube, deu entrevista ao Bahia Notícias e confirmou o que a imprensa vem publicando desde ontem. Não recolheram o FGTS do Alef, e nós já temos a liminar, falou Nunes.
Com diversas passagens pelas Seleções Brasileiras de Base, Alef não terá problema em encontrar um novo clube para jogar. Segundo o empresário, alguns times de São Paulo já mostraram interesse em contar com o atleta. Temos propostas do futebol paulista, mas ainda não nos manifestamos para responder. Vamos analisar direito neste final de semana, disse.
Sobre as informações de que o Bahia teria esclarecido que o FGTS estava pago, Roque Nunes falou que o clube terá que provar. Além disso, o agente também declarou, rebatendo nota oficial do Bahia, que nenhum jogador do clube recebeu os salários dos meses de abril e maio.
Sócio da empresa Top Foot, Roque revelou que Alef não está satisfeito com a situação, principalmente pelo Bahia não cumprir com suas obrigações. O diretor de futebol, Anderson Barros, entrou em contato e marcou um encontro com o agente. Antes ninguém buscou uma conciliação, disse.
Leia Também
CBF publica boletim e mostra prejuízo de R$ 30 mil
Clube emite nota e se defende sobre dívida no FGTS
Clube estaria perdendo promessas por causa do FGTS
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.