O ecbahia.com.br antecipou e a assessoria de imprensa tricolor acaba de confirmar: o meia Igor, que ontem deixou o Juventude, desembarca nesta sexta-feira a Salvador. Ele, que no dia 28 de agosto completará 25 anos, nasceu em Limoeiro do Norte-CE, pesa 63 quilos e tem 1,62 de altura.
Igor Carlos da Silva Freire iniciou sua carreira no Rio Branco-SP, em 1998. Na temporada seguinte, transferiu-se para o Lençoense-SP, voltou à equipe da cidade paulista de Americana e só chegou ao Figueirense em 2002, onde começou a despontar para o futebol brasileiro.
Após um belo Brasileirão, terminou sendo contratado pelo Flamengo. Não conseguiu repetir o sucesso na Gávea, mas marcou alguns gols importantes por lá. Agora, em 2004, a diretoria do Coritiba o levou para disputar a Libertadores pelo Coxa e, em seguida, foi para o Juventude.
Permaneceu no Alfredo Jaconi somente 45 dias e até vinha atuando bem, porém, segundo o maior jornal gaúcho, o Zero Hora, ele e a mulher estão fugindo do clima frio e úmido de Caxias do Sul. O apoiador, inclusive, enfrentou o Vitória-BA na última terça-feira, no triunfo de seu time por 3 a 2.
Leia também:
Bobô é só elogios ao último reforço do Tricolor
MG diz que está atendendo um pedido da torcida
Kertzman agradece posição de diretor do Juventude
Torcedor do Coritiba manda análise sobre armador
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.