A bruxa está solta no Fazendão. Depois de o atacante Souza ter sentido dores musculares no treino de quinta-feira, o técnico Jorginho teve duas notícias ruins ao final da atividade desta sexta. Zé Roberto e Gabriel terminaram o treino com dores na coxa e preocupam para o jogo de domingo contra o Botafogo.
Zé Roberto foi o primeiro a apontar o incômodo após a atividade. Com um saco de gelo na coxa esquerda, o jogador teve bastante dificuldade para subir as escadas do Fazendão.
– Senti a mesma coisa de novo, mas ainda não sei dizer o que é comentou o meia atacante.
Logo em seguida foi a vez de Gabriel repetir o ritual. Também com gelo, mas na coxa direita, o atacante disse que sentiu um desconforto no mesmo lugar da antiga lesão. Os dois jogadores serão avaliados pelo departamento médico para saber se terão condições de atuar contra o Botafogo.
No início de setembro, Gabriel sofreu um estiramento na coxa direita quando cobrava faltas em um treino no Fazendão. O jogador foi submetido a um tratamento intensivo e voltou a campo depois de duas semanas. Já Zé Roberto se machucou antes da partida contra o Figueirense e também ficou de fora do jogo contra o Internacional, no último domingo.
No treino desta sexta-feira, o técnico Jorginho iniciou a atividade com os dois atletas como titulares. Zé Roberto e Gabriel formaram o trio ofensivo com Elias. No decorrer do treinamento, os dois últimos foram substituídos por Lulinha e Cláudio Pitbull. Zé Roberto foi titular durante todo o treino.
Globoesporte.com
Leia Também
Com lesão, Souza vira baixa por até 3 semanas
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.