Contratado para dirigir o vice-campeão baiano de 2012, o técnico Caio Júnior, ex-Bahia, cedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT de Canabrava. O treinador aproveitou para voltar a explicar a saída do Tricolor e disse que não se arrependeu.
Recebi a proposta do Bahia em função de um desafio, mas logo depois aconteceram fatos que fizeram eu realmente ver que tinha que tomar uma atitude breve pois o que estava em causa era o futuro dos meus filhos. Acabei tomando a decisão após 8 jogos e não me arrependo. Posso dizer daqui a 30, 40 anos, que como pai tive uma atitude muito importante na vida deles, falou.
Júnior disse que teve coragem de assumir o Tricolor, que na época ocupava uma posição delicada na tabela.
Eu tive a coragem de assumir o Bahia como último colocado do Campeonato Brasileiro. Para se fazer isso tinha que se ter coragem. Eu não tive vantagem nenhuma. Já no primeiro jogo, já ganhamos o Palmeiras fora de casa e a partir da minha chegada o Bahia nunca mais freqüentou a zona de rebaixamento, vangloriou-se.
Caio Júnior comandou o Bahia por 10 jogos em 2012. Confira o desempenho do treinador de acordo com o Dê a Nota, sistema de avaliação do ecbahia.com onde o torcedor avalia os técnicos e jogadores.
Leia Também
Caio Jr. pede para sair; Técnico pode ser Jorginho
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.