Euforia da torcida, seriedade de Mauro Fernandes. Confira os destaques da entrevista coletiva concedida pelo técnico tricolor:
Primeiro tempo: “Tínhamos que trabalhar com inteligência. Coloquei Da Silva, Esquerdinha e Rafael Bastos para que, quando um dominasse a bola, os outros dois encostassem em Sorato. Só que afunilamos muito, tivemos dificuldade. Nosso gol veio em jogada de linha de fundo.”
Vaga garantida? “Ainda temos 95 minutos pela frente (jogo de volta), e precisamos jogar muito mais aplicados do que hoje, porque eles vêm pra cima. Nossa classificação ainda não está consolidada. Fizemos gols, poderíamos ter feito mais. Mas ainda temos um jogo importante e difícil.”
Mudança de comportamento na segunda etapa: “Fizemos um gol no finalzinho da primeira, que fez com que o Itabuna se abrisse mais.”
Esquerdinha: “A qualidade do passe, o toque de bola dele. Ele dá dois toques na bola. É um jogador experiente. De parabéns ele e o grupo.”
Nada de novas contratações: “Vamos terminar o campeonato com esse grupo. Trabalhamos com simplicidade, ninguém pode aparecer mais que o outro. O grupo está unido, querendo, tem qualidade. Só precisa ser melhor explorado.”
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.