Segundo o meia Alberoni, que estreou com a camisa tricolor no último domingo (mas teve menos de 5 minutos para mostrar seu futebol), seu jeito de jogar se assemelha ao de outro canhoto, só que do Flamengo. “Meu estilo é mais ou menos parecido com o do Felipe, que é meu ídolo”, afirmou.
Ele disse que já está regularizado desde a sexta-feira de Carnaval, que já reúne boas condições físicas para atuar, e que só está esperando uma oportunidade para começar a ganhar ritmo de jogo. Além disso, fez questão de pedir o suporte da Nação Tricolor durante a caminhada rumo à Primeira Divisão.
“Gosto que a torcida nos incentive do começo ao fim das partidas, tanto nos momentos difíceis quanto naqueles de alegria. O importante é comparecer sempre e nos apoiar”. O armador também revelou que acha que os principais adversários na Série B serão Sport e Remo.
Alberoni contou detalhes sobre sua passagem em Milão: “Na Inter, consegui dois títulos. Marquei gols de falta e pênalti, atuando pelo time B. Só tenho boas lembranças de lá”.
Ainda sobre seu ídolo, declarou que são amigos e que sempre se falavam nos tempos de Vasco da Gama. “O Felipe sempre admirou o meu estilo de jogar, até por ser parecido com o dele. Quando eu era do júnior, ele sempre dava moral para que eu integrasse o elenco profissional”, concluiu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.