Enquanto o atacante Calmon solicitava seu desligamento do Treze para acompanhar melhor o tratamento da mãe enferma, a diretoria paraibana anunciava duas novas contratações. O meia Leozinho, que estava no Sport, e o volante Lico, ex-ABC, juntaram-se ao centroavante Adelino e ao técnico Freitas Nascimento na apresentação da dupla, ocorrida na tarde desta terça-feira.
Segundo a assessoria de imprensa do Galo da Borborema, “apesar de estar sem clube, Adelino vinha mantendo o seu condicionamento físico e tudo indica que será aproveitado já no próximo domingo, contra o Bahia, seu ex-time”. A nota ainda destaca: “O atacante Adelino, que acertou seu retorno ao Alvinegro mais querido do Nordeste, vestiu a camisa Trezeana em 2005 onde foi um dos principais destaques do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil”.
Quanto ao substituto de Celso Teixeira, demitido mesmo tendo classificado a equipe, o curioso é que Freitas Nascimento vinha comandando justamente o Botafogo, de João Pessoa, rival do Treze e que foi muito mal na primeira fase da Série C. Informações de Campina Grande indicam que, na verdade, o Galo lamenta até hoje a ausência do treinador Maurício Simões, talvez o principal responsável pela brilhante recuperação do Santa Cruz na Primeira Divisão.
Leia também: Sem ganhar em casa, Treze manda treinador embora
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.