Com a ausência de Kieza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o recém-contratado, Alessandro, se tornou a maior esperança de gols do Bahia no confronto contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 18h30, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o time sem marcar há 4 partidas, no Brasileirão, Alessandro vai ter a missão de melhorar os números do ataque tricolor na competição. O time marcou, pífios, 11 gols em 19 confrontos realizados. Só Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro, balançou as redes 10 vezes.
Alessandro é bastante conhecido pelos mineiros. O atacante foi artilheiro jogando pelo Ipatinga-MG e também pelo América-MG. Já pela Raposa, o atleta não conseguiu ter o mesmo desempenho. Agora, pelo Esquadrão, Alessandro vai ter a chance de mostrar que ainda tem o faro de gol apurado.
No treino de hoje, o jogador trabalhou junto com os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos, na partida contra o Coritiba, e marcou um gol na atividade. Os demais atletas ficaram no regenerativo. Diego Macedo e Roniery, se queixaram de dores musculares na coxa e fizeram tratamento no departamento médico. Além desses prováveis problemas, Gilson Kleina não vai poder contar com Kieza, Uelliton, Pará e Rhayner por estarem suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.