Em meio às muitas especulações em torno da fala do presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, em entrevista à rádio CBN, onde disse que até esta quarta um jogador será anunciado, o nome de Alexsandro surgiu com força na tarde desta terça-feira.
A príncipio, Ryder era o bola da vez. No entanto, de acordo com o repórter Felipe Santana, em reportagem para o Bahia Notícias, o Tricolor tem uma dívida com a Fiorentina, fruto da primeira passagem do atleta no Fazendão entre 2012 e 2013, o que dificultaria muito a vinda o atleta.
Com a dificuldade em trazer Ryder, a diretoria do Esquadrão de Aço foi atrás do atacante Alexandro, ex-Ponte Preta. Em 6 meses nos Emirados Árabes, onde atuou pelo Emirates FC, Alexandro da Silva Batista, de 28 anos, marcou 10 gols em 13 jogos disputados. O jogador ainda passou por clubes como Icasa, Penapolense, Botafogo, mas foi na Macaca que se destacou na disputa da Série B do ano passado.
Além de Alexsandro, outro jogador que pode chegar ao Esquadrão de Aço é o lateral-direito Cicinho, que estava no Sevilla da Espanha.
Confira alguns gols de Alexandro pela Ponte Preta
Leia Também
Dois nomes surgem como possíveis reforços do time
Meia volta de lesão e atacante segue como dúvida
Presidente diz que um novo reforço chega na quarta
Trio baiano comanda o clássico deste sábado
Em nota, clube chama Nação para evento em shopping
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.