Parte da meninada dos profissionais também terá muito trabalho, mas enfrentando o Vitória pela final do primeiro turno do Campeonato Baiano de Juniores. Após a eliminação diante do Colo Colo, a diretoria decidiu promover o retorno de alguns dos jogadores que ainda têm idade para atuar na categoria ao técnico Moacyr Júnior.
Ávne, Denilson, Marcone, Ancelmo, Danilo Rios, Bruno César, Luís Eduardo e Rafael Bastos foram alçados aos profissionais ao final da participação da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. De volta do Japão, Marcel também foi integrado ao grupo, juntamente com Deon – contratado junto à seleção de Crisópolis -, e que já havia sido integrado aos juniores após a chegada de Adelino. Certo mesmo é que aos 21 anos, o meia Rafael Bastos fica no time de cima, já que estourou a idade limite para os juniores.
A medida foi tomada para preservar os jogadores, alguns ainda com idade juvenil. A primeira partida da final contra o Vitória deve acontecer no próximo sábado, às 16h, no Barradão. Bahia e Vitória chegaram até a decisão do turno rigorosamente empatados em número de pontos e o tricolor leva vantagem nos confrontos decisivos em decorrência do saldo de gols.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.