Se em campo o time não repetiu a mesma atuação das últimas partidas, ao menos no discurso após a partida os jogadores pareciam estar alinhados. Primeiro a deixar o gramado do estádio Independência, o volante Fahel valorizou o fato da equipe não ter sofrido nenhum tento do adversário.
O importante é que não levamos o gol. Queríamos vencer, infelizmente não foi possível. Agora é manter a postura, seriedade e tenho certeza que no jogo em casa nós vamos sair com a vitória, garantiu o meio-campista.
Questionado pelo time não ter conseguido marcar pela primeira vez na temporada, o atacante Henrique minimizou o fato. Acho que criamos pouco, mas isso ia acontecer uma hora ou outra. Futebol é isso mesmo. Mas estamos bem, não perdemos o jogo, o que é importante, e agora é levar pra Fonte Nova e conseguir o triunfo.
Já o lateral-direito Railan, que foi titular da partida, garantiu que o foco agora é o clássico do próximo domingo. A gente já sabia que ia encontrar um jogo difícil aqui. Só que a gente soube segurar o jogo, não fizemos gol mas também não tomamos e esperar pra decidir em casa. Agora, é concentrar que tem o BA-Vi.
Bahia e América-MG decidem a vaga à terceira fase na próxima quarta-feira (14), às 19h30, na Fonte Nova. Para o Tricolor, só o triunfo interessa. Um empate sem gols leva a decisão aos pênaltis, enquanto qualquer outro resultado favorece aos mineiros.
Leia Também
Em jogo fraco, Bahia fica no 0x0 com o América-MG
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.