Sem tempo de preparar a equipe para a partida desta terça-feira, às 19h30, em Pituaçu, contra o Vila Nova, o treinador do Bahia, Márcio Araújo, deu indícios de que mudará pouco o time com relação ao jogo frente à Ponte Preta no último sábado.
A única mudança deverá ser o retorno do zagueiro Alison. O Vagner foi muito bem, mas o Alison saiu por uma suspensão e não por deficiência técnica. Portanto, ele volta, confirmou. Sobre o resto da equipe, Araújo informou que trabalha em cima de três possibilidades.
Assisti a dois jogos do Vila e vou analisar um pouco mais hoje. Podemos entrar com várias possibilidades. O mesmo time que começou contra a Ponte, o do comecinho do segundo tempo e o 4-3-3 do meio para o final. Vamos analisar, informou.
Questionado mais profundamente, o treinador indicou a preferência. Não é uma questão de fazer mistério, apenas de analisar as possibilidades. Tenho que pensar nas necessidades durante o jogo. Se entrar com o Morais e o Ananias, por exemplo, e o Ananias cansar e o Morais voltar a sentir o joelho. Quem eu teria para entrar? Então, tenho de pensar em todas as possibilidades, observou.
Com isso, o Bahia deve entrar em campo com Fernando, Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Bruno Octávio, Fábio Bahia, Hélder e Ananias; Adriano e Jael. Também foram relacionados para o duelo o goleiro Omar, o zagueiro Vagner, o lateral esquerdo Diego Corrêa, o volante Leandro, o meia Morais e os atacantes Rodrigo Gral e Mendes.
Bahia Notícias
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.