Cotado para estrear como titular pela primeira vez na carreira profissional, o garoto Vander é pura expectativa para o duelo de daqui a pouco, contra o Vila Nova, em Goiânia. Há quem garanta a entrada de Abedi, ex-dono da vaga e de características mais defensivas, porém o meia se permite sonhar com a vaga aberta pela torção no tornozelo de Morais.
Vander, 19 anos, foi utilizado no segundo tempo das duas últimas partidas, contra Ipatinga e Ponte Preta, pela Série B. Com ele em campo, o time marcou dois gols e não sofreu nenhum. As informações são do jornal A Tarde desta terça-feira:
“Tímido, o garoto é só nervosismo na hora de dar entrevista, mas garante que a vergonha passa quando entra em campo. `Estou tranquilo, pronto, determinado´, listou. A princípio devolvido para a base, o prata da casa deu a volta por cima rapidamente e acha que sabe o motivo: `As finais do Baiano de júnior. No início do ano, eu estava no profissional, mas o treinador resolveu não me aproveitar. Como fui bem na decisão contra o Vitória, estou de novo aqui´, comemora”.
Enquanto isso, o zagueiro Alison, remanescente do acesso à Série B em 2007 ao lado de
Ávine e Marcone (quando o Tricolor venceu o Vila fora de casa), comentou os detalhes que
fazem do Estádio Serra Dourada um bom lugar para se jogar. As dimensões do campo são grandes e isso sempre favorece o visitante. Além do mais, o gramado é bom, a cidade é boa, o clima é agradável. Gosto muito de atuar lá.
Leia Também
Rival marcou queda da FN e reação de 2009. Assista
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.