Alison está fora do jogo contra a Ponte Preta. Em julgamento realizado nesta sexta-feira à tarde no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o zagueiro foi julgado e suspenso por duas partidas. A decisão foi tomada por maioria dos votos dos auditores da Quarta Comissão Disciplinar. Vágner assume a posição e forma a dupla de zaga com Nen.
Alison foi expulso no jogo contra a Portuguesa, no 4×2 lá dentro, no dia 28 de agosto.
Segundo a súmula do árbitro capixaba Marcos André Gomes, o zagueiro tricolor levou o cartão vermelho após desferir um tapa na altura do pescoço de seu adversário Zé Carlos, quando a bola se encontrava fora da disputa de bola.
A Procuradoria do STJD acusou o atleta de praticar agressão física, com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), com pena prevista de quatro a 12 jogos de suspensão.
De acordo com o site www.justicadesportiva.com.br, o advogado do Bahia, Paulo Rubens, exibiu imagens do lance e conseguiu uma pena menor para o tricolor. Alison fica de fora amanhã mas, como já cumpriu a suspensão automática no jogo contra o Santo André, estará disponível para a partida contra o Vila Nova, terça-feira, às 19h30, em Pituaço.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.