O triunfo do Bahia sobre o Fluminense, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano, afrouxou um pouco a corda que está no pescoço do técnico Hélio dos Anjos, que daqui para a frente terá um pouco mais de tranqüilidade para trabalhar, já que, a partir de agora, terá a opção de escalar o lateral-esquerdo Badé, contratado na semana passada, não precisando mais improvisar jogadores, como foi o caso de Cícero na partida de ontem.
Além disso, ele poderá contar com o possível retorno do centroavante Viola, que está em recuperação de um edema na coxa. O elenco do Tricolor tem folga geral hoje e se reapresenta amanhã, para trabalhar em dois turnos.
Hélio dos Anjos não foi econômico nos elogios a sua equipe ao final do confronto. Para o treinador, a partida em Feira foi a melhor do Bahia sob seu comando, pois o time teve volume de jogo e foi equilibrado em campo, mantendo uma estabilidade que andava ausente nas últimas rodadas.
“Eles se esforçaram e se empenharam em fazer tudo o que conversamos durante toda esta semana. Fomos infelizes em muitas conclusões, mas dominamos a partida em grande parte dos 90 minutos”, disse o comandante.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.