O Bahia pode ficar sem os dois zagueiros que entrarão em campo na quarta-feira, contra o Grêmio, para o jogo do próximo domingo, pelo Estadual, diante do Ipitanga. Enquanto o volante Neto, improvisado no setor por conta das contusões de Leonardo, Fernandão e Reginaldo, encontra-se suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o canhoto Allyson será julgado nesta terça no Tribunal da Federação Bahiana de Futebol.
Expulso no primeiro BA-Vi do ano, na Fonte Nova, que terminou 1 a 1, ele teve um desentendimento com o rubro-negro Zé Roberto e ambos foram expulsos por Lourival Dias Lima Filho. Os dois estão citados no Artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou qualquer outro participante do evento desportivo – que prevê punição de 120 a 540 dias.
Vale dizer que o advogado tricolor certamente vai tentar desclassificá-lo desse dispositivo e levar o beque a ser julgado em outro de pena mais leve. Allyson já cumpriu a suspensão automática.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.