Segundo o técnico Vadão, o time vai para cima do Leão do Pici. E não pode ser diferente. Depois do tropeço em casa para o Avaí, não existe outra alternativa para continuar brigando por uma promoção à Série A. O Bahia tem que vencer hoje ou na próxima semana; ou no mínimo empatar as duas.
Com apenas quatro pontos após jogar duas vezes ao lado de sua torcida neste quadrangular final, o Tricolor precisa pelo menos chegar a seis pontos antes da última rodada, contra o Brasiliense, dia 11, na Fonte Nova.
Um triunfo no Ceará já abreviaria o sofrimento, ainda mais porque a retranca catarinense na Ressacada é conhecida. Alcançando os sete pontos logo, a equipe já poderia até pensar em atuar em Floripa com o regulamento debaixo do braço para depois administrar o confronto de despedida diante do Jacaré.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.