Um garoto das Divisões de Base do Corinthians leva o apelido do craque tricolor Bobô. Segundo ele, que é atacante, trata-se de uma homenagem ao campeão brasileiro de 1988 pelo Bahia, que anos depois defendeu o time do Parque São Jorge.
A primeira vez que o ex-júnior entrou em campo numa partida oficial do Timão foi exatamente no último sábado, quando ajudou sua equipe a derrotar o Guarani por 1 a 0. A estréia se deu no segundo tempo, ao substituir o também atacante Fumagalli.
O resultado, aliás, terminou com uma seqüência de quatro jogos sem triunfos que o alvinegro vinha passando. Vale ressaltar que o jovem Bobô está ganhando a chance de se juntar aos mais experientes do elenco em virtude do grande número de contusões e suspensões que o Corinthians tem enfrentado.
Os outros jogadores convocados para a viagem até Salvador, em ordem alfabética, foram: Abuda, Anderson, Betão, Fabinho, Fabrício, Fumagalli, Jô, Jonatas, Kléber, Leandro, Marcelo, Marcus Vinícius, Marquinhos, Moreno, Pingo, Renato, Roger, Rogério, Rubinho e Vinícius.
Leia também: Gil é vetado. Outros sete corinthianos seguem fora
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.