O fato do Corinthians já estar classificado chegou a ser apontado como mais um ponto favorável ao Bahia, principalmente depois da derrota sofrida para o lanterna Botafogo. Mas as insinuações de terem feito “corpo mole” para prejudicar o rival Palmeiras, despertaram a indignação dos corintianos, que prometeram calar os críticos.
Todavia, no último domingo ficou claro que o time do Parque São Jorge achava que conseguiria, mesmo sem um futebol brilhante, superar o desesperados cariocas. Não deu, e a derrota no Rio de Janeiro evidenciou um certo relaxamento do elenco alvinegro.
Nesta terça, não só os jogadores, como o próprio técnico da equipe resolveram abrir o jogo e assumir que realmente estão um pouco acomodados.
O lateral-direito Rogério, o goleiro Doni e o zagueiro Fábio Luciano foram alguns dos atletas que disseram que o tropeço foi influenciado por já estarem garantidos na próxima fase. Porém, para a partida contra o Bahia, todos esperam que o time entre em campo com outra disposição.
Parreira concordou. Ele fez questão de lembrar que o Corinthians pretende terminar entre os quatro primeiros a fim de ter a vantagem nas quartas-de-final.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.