O lateral-direito recém-contratado do Vasco, Leonardo, não estreará na próxima quarta-feira, quando o Palmeiras fará sua primeira partida na Copa dos Campeões, às 19h15, diante do Bahia, no Estádio Alberto Silva. E duas são as razões que impedem sua presença no time.
“Minha documentação só foi enviada à CBF nesta segunda, o que praticamente põe fim a todas as chances de eu ser inscrito a tempo de jogar. E há, também, o estado físico, já que fiquei certo tempo parado e preciso de alguns dias para me recuperar totalmente”, explicou.
Assim, crescem as chances de Pedro ser confirmado como titular do time, já que Arce também está fora de forma e é outro que tem poucas chances de enfrentar o Bahia.
Além disso, o goleiro Marcos, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, terá alguns dias para curtir o título que faturou. Segundo a diretoria palmeirense, o camisa 1 será instruído a se apresentar no próximo dia 10.
De qualquer maneira, a escalação será definida após o treinamento da tarde desta terça, no campo do Ríver-PI.
Um fato curioso, que gerou uma situação chata para a delegação e acabou cancelando o treinamento desta segunda; foi que parte do material de treino do Verdão ficou retida no Aeroporto dos Guararapes, na cidade de Recife, onde o vôo fez uma escala.
Clique aqui para acompanhar as contratações e dispensas do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.