é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Alviverde volta a pensar em fugir do rebaixamento

Notícia
Historico
Publicada em 4 de outubro de 2003 às 15:14 por Da Redação

Após a incrível série de 16 jogos invicto, o Goiás chegou a sonhar até em disputar uma vaga na Copa Libertadores. Mas, estacionado nos 41 pontos, o alviverde já volta a falar que o primero objetivo é fugir do fantasma do rebaixamento.

A equipe vem de duas derrotas consecutivas, sendo uma em pleno Serra Dourada (perdeu para o Fortaleza, 1 a 0). “Nós ainda não estamos totalmente livres. Precisamos vencer os dois próximos jogos que temos pela frente. Depois de alcançarmos esta primeira meta, vamos ver onde podemos chegar”, afirmou Dimba.

O certo é que o técnico Cuca tem trabalhado duro no Goiás. Ele não pôde repetir a mesma escalação em nenhuma das 23 partidas que comandou, tendo utilizado 31 jogadores do elenco esmeraldino. Além disso, já adotou seis esquemas táticos diferentes para a equipe durante o Brasileirão.

Segundo o treinador, as mudanças constantes no time titular acontecem devido a estudos que faz de cada adversário. O volante Josué e o zagueiro Fabão são os jogadores que mais têm sido utilizados, com 22 jogos cada.

Para não escapar da regra, o técnico vai fazer novas mudanças para a partida contra o Bahia. A principal novidade será o retorno do atacante Dimba, que se recuperou de uma lesão no ombro. Além dele, Cuca também volta a contar com o zagueiro Renato, que está à disposição após alguns dias de estaleiro.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes