Mesmo achando que seu time tem plenas condições de vencer a Catuense, na última rodada da fase classificatória, o técnico Carlos Amadeu considera muito difícil que o Bahia seja um dos finalistas da Taça Estado 2005.
O que preocupa o treinador é o fato de um empate no outro jogo, entre Vitória e Ipitanga, no Barradão, ser benéfico para os dois times e eliminar o Tricolor. Com o resultado, o rubro-negro, já classificado, ficaria com a primeira colocação e a vantagem na decisão. Já o laranja se garantiria como adversário do leão.
“Não quero insinuar nada, mas acho muito difícil que haja um vencedor, pelo contexto do jogo. Esse tipo de coisa já aconteceu em Copa do Mundo, quem dirá na Taça Estado da Bahia”, comentou Amadeu.
Para chegar à final, o Bahia tem que vencer a Catuense e torcer por um triunfo do Vitória sobre o Ipitanga. Indiferente à complicada situação do Tricolor na competição, Amadeu começa, na manhã desta terça, a preparar o time para o jogo de domingo, contra a Catuense, em Catu.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.