Além do setor de meio-campo, em que o técnico Vágner Benazzi acabou sofrendo uma baixa com o veto Ramon, com dores no púbis, a última dúvida para decidir o time que enfrenta o Bahia de Feira, neste domingo, é no ataque.
E a definição só será divulgada minutos antes da bola rolar. O treinador não confirma, porém a dúvida está entre Souza e Rafael, já que o comandante não pretende escalar os dois juntos. Robert, então, estaria garantido.
O professor variou muito, mas a gente não tem que se preocupar com quem vai jogar. O importante é o time que vai entrar em campo, todo mundo decidido, sabendo o que vai fazer, despistou o atacante Robert.
Independente de quem jogue, o Bahia tem um elenco muito bom, muito forte. Quem estiver jogando, vai dar o máximo, até porque é um jogo decisivo e a gente quer sair com a vitória, completou.
Sobre seu primeiro gol com a camisa tricolor, o atacante garantiu que ficou mais confiante. No início, a ansiedade me atrapalhou muito. Sempre queremos fazer o melhor. Antes da jogada acontecer, a gente quer finalizar, o que acaba atrapalhando muito, mas no lance do gol eu tive muita tranquilidade, explicou.
É o que eu sei fazer, né? Em todos os times que eu passei eu fiz gol e aqui não seria diferente. Acredito que amanhã vai ser um jogo onde eu vou estar mais tranquilo, mais solto, e consequentemente poderei ajudar minha equipe até o final do campeonato. Confio no meu trabalho e a confiança de todos me ajudou muito, concluiu.
Leia Também
Time faz última atividade antes de enfrentar xará
Tricolor pode ter novidade no jogo de amanhã
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.