Os ambulantes, finalmente poderão trabalhar em Pituaçu, a partir do próximo confronto entre Bahia e Fluminense, marcado para a quarta-feira (22) às 21h. A torcida desfrutará facilmente dos alimentos e bebidas fornecidos pelo grupo, e antes das partidas não precisará ficar por muito tempo na parte externa do estádio.
Com a intenção de qualificar estes 64 profissionais, que venderão suas mercadorias nas arquibancadas de Pituaçu, o Governo do Estado, através da Sudesb, promoveu um curso de capacitação, que objetivou a conscientização dos ambulantes, sobre a higiene necessária no momento de manipular os alimentos. O curso aconteceu nesta quinta-feira (16) no Terminal Náutico da Bahia, e foi ministrado por Edmilton Santana, técnico de vigilância do Distrito Sanitário da Boca do Rio.
Higiene é um conjunto de conhecimentos e técnicas para evitar doenças infecciosas usando desinfecção, esterilização e outros métodos de limpeza com o objetivo de conservar e fortificar a saúde. Em Salvador, o Distrito Sanitário da Boca do Rio é um dos responsáveis pela disseminação destes conceitos.
Ascom Sudesb (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.