é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

América goleia, vira 2º e “joga pressão” no Bahia

Notícia
Historico
Publicada em 26 de outubro de 2010 às 23:04 por Da Redação





Vindo de duas derrotas seguidas, o América-MG voltou a vencer nesta terça-feira, na abertura da 32ª de 38 rodadas da Série B. A vítima foi o cada vez candidato ao rebaixamento Santo André, que deverá enfrentar o Bahia, na penultima partida, em Pituaçu, já devidamente degolado.

O triunfo mineiro por 4 a 1, em casa e com Fábio Júnior aproveitando o rebote de dois pênaltis perdidos levou o time aos mesmos 55 pontos do Tricolor e do Figueirense. Mas o “Coelho” assumiu a vice-liderança por levar vantagem no número de triunfos: um a mais que os rivais.

O lado positivo é que equipe de Márcio Araújo precisará se empenhar ainda mais contra o Paraná, sexta, em no Sul. Ideia é reabir três pontos do adversário, treinado por Mauro Fernandes.

No outro confronto do dia, a Ponte (7ª) só empatou em Campinas com o Vila Nova: 2 a 2.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes