Após Capixaba, Sérgio Alves e Preto, o Bahia perdeu mais um atleta. Trata-se do zagueiro Jean Elias, que nesta quinta-feira, rescindiu seu contrato e foi para o América-MG. No “Coelho”, o ex-capitão tricolor irá jogar pelo período de um ano.
Contestado por uns e adorado por outros, sua permanência no clube teve momentos inesquecíveis. Quem não se lembra do belíssimo gol de falta em cima do Fortaleza, em pleno Presidente Vargas, em partida válida pelo Nordestão 2001; ou a bomba contra o São Caetano, pelas oitavas-de-finais do Brasileirão 2001, que caprichosamente bateu no rosto do goleiro Sílvio Luís e acabou não dando o triunfo ao Esquadrão de Aço.
No entanto, Jean acabou perdendo sua posição na equipe titular, devido a vários problemas ao longo do primeiro semestre deste ano. Ainda em fevereiro, o jogador se lesionou e ficou mais de dois meses fora dos gramados. Resultado: acabou não participando da campanha do Bi do Campeonato do Nordeste. Quando voltou, já no estadual, não conseguiu realizar uma boa apresentação.
O zagueiro, que atuou no Bahia por cerca de dois anos, foi Bicampeão Nordestino e Baiano. Clique aqui para acompanhar todas as contratações e dispensas do Bahia para o segundo semestre.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.