Autor de jogadas de habilidade e de belos gols (dois de seus cinco tentos no Nacional foram eleitos os mais bonitos da rodada), o meia Danilo foi um dos poucos a conseguir destaque no elenco rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
É claro que a gente fica feliz em saber do interesse do Grêmio, pois trata-se de um dos maiores clubes do país, assim como o Bahia. Porém, caso a negociação não se concretize, vou ficar muito feliz em permanecer no Bahia, que é um clube que me acolheu muito bem, me projetou no Brasil e pelo qual acho que ainda posso render muito, declarou.
Mas é mais do que notória sua vontade em ir mesmo para Porto Alegre. Entre os amigos de Danilo, poucos acreditam que ele estará no Fazendão na data marcada para a volta às atividades.
Três dias depois, é a vez do Grêmio se reapresentar. Nas entrevistas para a imprensa gaúcha, ele confirma presença no Olímpico e, caso isso aconteça, é bem provável uma guerra judicial pelo futebol do atleta.
O meio-campista tem contrato com o Tricolor de Aço até 2005. O clube detém 50% de seus direitos federativos, com a outra metade pertencendo ao jogador e ao seu empresário.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Segue a queda-de-braço no controverso Caso Danilo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.