Nesta segunda-feira, no estádio de Pituaçu, os reservas do Bahia ficaram no 1 a 1 com o time do Palmeiras Nordeste. O técnico Oswaldo Alvarez pediu o jogo-treino para observar com detalhes atletas como o zagueiro Reginaldo “Cachorrão” e o volante Jair.
Vadão gostou da participação dos dois jogadores que estão voltando de cirurgia. O primeiro foi substituído na etapa final por Gustavo Castro, enquanto o segundo atuou durante toda a partida. O treinador também testou Alemão na zaga, outra opção para a Série B.
Mas ele garantiu que ainda não decidiu sobre alterações na equipe para o compromisso diante da Portuguesa. Não posso ficar mudando o time só porque a torcida pede. Tenho que pensar nas melhores alternativas e pouca coisa deve mudar, declarou.
O Tricolor atuou com Emerson (Ederson); Paulinho, Allyson (Alemão), Reginaldo (Gustavo Castro) e Elias (Glauciano); Jair, Cícero, Luís Alberto e Ari (Alberoni); Neto e William (Marcelo Nicacio). Todas as alterações aconteceram nos últimos 45 minutos, período em que foram marcados os dois gols.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Após 8 meses no estaleiro, Jair volta e se destaca
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.