é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Amuleto” diz que prefere jogar em campo molhado

Notícia
Historico
Publicada em 20 de abril de 2012 às 19:41 por Da Redação

Autor do primeiro gol na goleada de 4 a 0 sobre Remo, pela Copa do Brasil, o meia-atacante Lulinha brincou sobre a chuva que atinge Salvador e revelou que prefere jogar em gramado molhado, contrariando a maioria dos boleiros, que gosta mais de piso seco.

“Eu sempre gostei de jogar em campo molhado, mas não encharcado. Brinquei até com o Magno durante o dia, dizendo que tava do jeito que eu gosto. Gosto de jogar assim. Sempre joguei na base do Corinthians e costumava fazer gols”, declarou.

Considerado o ‘amuleto tricolor’, por marcar gols importantes em momento decisivos, Lulinha acredita que o triunfo diante do time paraense mostrou o quanto o elenco está comprometido na busca pelo título estadual e da Copa do Brasil.

“Fico feliz em poder ajudar cada vez mais o grupo, ainda mais nesses jogos complicados. Ontem, foi mais um desses jogos. O grupo mostrou força e eu estou ali para ajudar. Triunfo para consolidar o que nós queremos no semestre”, concluiu.

AMULETO

Responsável por 10 gols pelo Esquadrão de Aço desde a temporada passada, Lulinha já marcou nada mais nada menos do que seis decisivos para a equipe.

No Campeonato Brasileiro de 2011, ele marcou o gol da virada contra o Avaí, no triunfo por 3 a 2. Já no épico jogo contra o São Paulo, quando o Bahia perdia por 3 a 1 e virou para 4 a 3, Lulinha marcou o segundo gol, iniciando a arrancada para o triunfo.

Na última rodada do Brasileirão, quando o Tricolor venceu o Ceará por 2 a 1, o atleta fez o segundo gol da partida, que classificou o Bahia para a Copa Sul-Americana.

Já em 2012, Lulinha fez o gol do resultado positivo contra o Feirense, quando o Esquadrão perdia por 2 a 1 e virou para 3 a 2. Outro tento importante foi em cima do Bahia de Feira, quando o Bahia perdia por 2 a 1 e Lulinha empatou o jogo.

Outra curiosidade sobre o atacante é que, nas 10 partidas que Lulinha fez o gol, o Tricolor nunca perdeu. Foram nove triunfos e apenas um empate, quando o atacante marca.

Confira os confrontos:

2011
Bahia 3×3 Flamengo
Atlético/PR 0x2 Bahia
Bahia 3×2 Avaí
Bahia 4×3 São Paulo
Bahia 2×1 Ceará

2012
Bahia 2×0 Juazeirense
Serrano 1×3 Bahia
Bahia 3×2 Feirense
Bahia 3×2 Bahia de Feira
Bahia 4×0 Remo

Assessoria de Imprensa do Bahia e Bahia Notícias (Adaptado)

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes