Desde ontem, Ronaldinho Gaúcho está livre no mercado. O astro, eleito duas vezes o melhor do mundo, quando atuava no Barcelona, entrou com uma ação na Justiça do Trabalho e obteve uma liminar para deixar o Flamengo, além de cobrar uma dívida de R$ 40 milhões.
Para “especular” o futuro do meia de 32 anos, o portal UOL ouviu cartolas dos participantes da Série A do Brasileirão e praticamente todos se mostraram contrários a uma eventual chegada de R-10 a seus clubes. Mas uma das exceções foi o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni.
“Interesse eu não posso dizer que eu não tenho, pois se trata de um belíssimo jogador. O problema é que o Bahia não tem recurso financeiro para contratá-lo. Se houver uma conciliação de parceiros que tenham interesse, não vejo problema nenhum em ter um jogador desse quilate, declarou o cartola azul, vermelho e branco.
Com problemas particulares, Gaúcho revelou que pode se afastar dos gramados. Vou aproveitar para dar um tempo e cuidar da minha mãe. Isso é o mais importante no momento, disse. A mãe do jogador foi submetida a uma cirurgia para retirada de tumor em um hospital de Porto Alegre.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.