é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Angioni: “Ele disse que só sairia se aceitássemos”

Notícia
Historico
Publicada em 14 de setembro de 2012 às 11:31 por Da Redação

Paulo Angioni, dirigente do Esquadrão, foi entrevistado no fim da manhã desta sexta-feira pela rádio Transamérica de São Paulo. Angioni refutou a saída de Jorginho e disse que o Bahia já procurou o Palmeiras para se desculpar e explicar as razões para não liberar o treinador.

Veja o que disse o dirigente:

“Isso realmente aconteceu e fomos surpreendidos primeiro com a saída do Felipe e depois com a possibilidade de interesse no Jorginho. Ele está no Bahia há um mês, fazendo um bom trabalho. É muito difícil o Bahia liberar o treinador porque aí viveríamos o mesmo problema que vive hoje o Palmeiras.”

“Comunicamos ao treinador (Jorginho) que é difícil a liberação dele. Falei com um membro da direção do Palmeiras dizendo da impossibilidade do Bahia liberar e em seguida o presidente do Bahia também o fez. Diante disso a coisa está neutralizada e o Palmeiras deve estar pensando em outra alternativa.”

“O Jorge foi bem enfático. Ele disse que só sairia liberado pela direção do Bahia. E não poderia ser de outra forma pois eu conheço o profissional Jorge. Ele não se posiciona desta forma. Como não íamos liberar, nós procuramos o Palmeiras, nos precipitamos, e avisamos que o Bahia não poderia atender estes anseios.”

“Não se trata nem de multa. Nem analisamos este aspecto. A gente analisou o posicionamento do próprio treinador que disse que só sairia após entendimento do Bahia. Como não houve a liberação do Bahia, esta parte não foi nem analisada.”

“Neste momento o Jorginho é único aqui no Bahia. Não tem como encontrar uma peça de substituição para ele. Então, não existe compensação. Nenhuma compensação substitui a possibilidade da saída de Jorge”.

Leia Também
Palmeiras quer Jorginho, mas Tricolor não libera

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes