Interessado no resultado do julgamento da partida entre Palmeiras e Internacional, que teve o resultado congelado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, concorda com ex-jogador Zinho de suspender o Campeonato Brasileiro.
“Hoje eu vi um pronunciamento do Zinho (diretor executivo do Flamengo) que eu corroboro. Eu acho que podem demorar a julgar isso, senão o campeonato fica diante de uma instabilidade, à deriva. Tem que resolver isso o mais rápido possível”, disse o dirigente, em entrevista ao site Uol.
O Bahia entrará com recurso no STJD como terceiro interessado no caso. O clube está esperando apenas a manifestação do Internacional. Segundo o advogado do Tricolor, Paulo Reis, os outros clubes que estão ameaçados de rebaixamento devem tomar a mesma atitude.
“O Bahia vai entrar como terceiro interessado. O clube que tem o envolvimento direto no resultado da partida, que pode ter algum tipo de prejuízo com a decisão, tem o direito de entrar como terceiro interessado para auxiliar algum clube no processo, no caso o Internacional”, disse Paulo Reis.
iBahia
Leia Também
Desesperado, Palmeiras pedirá impugnação de jogo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.