Horas após o ecbahia.com divulgar a possibilidade de o Corinthians voltar a emprestar Morais devido à eliminação precoce da equipe na Taça Libertadores da América, o Bahia foi atrás do meia, mas ainda não conseguiu um acerto pelo jogador.
A informação foi confirmada no início da noite desta sexta-feira pelo perfil oficial do Bahia no Twitter. “Angioni procurou o Corinthians para tentar o retorno de Morais, mas eles estão com elenco reduzido e não vão liberar ninguém agora”, divulgou.
O gestor de futebol tricolor, aliás, foi o entrevistado do dia no programa “CBN em Campo”, da rádio de mesmo nome, quando falou sobre a situação de outros dois atletas especulados.
Quanto ao meia colombiano Tressor Moreno, Paulo Angioni declarou: Ele tem fascínio de jogar no Brasil e vir ao Bahia, mas tem uma proposta anterior da Liga Americana e está definindo a situação. Estamos no aguardo. Novidades devem surgir na próxima semana.
Sobre o atacante Robert, o cartola comentou: Conversei com ele agora há pouco e ele demonstrou interesse em jogar no Bahia. Veja como são as coisas do futebol. Não estávamos buscando nem pensando nele. Seu representante me procurou para que ele usasse as dependências do Fazendão para manter a forma e falei que seria um prazer. Ele tem vínculo com um clube mexicano (Monterrey), mas não pode voltar para lá. Ainda não tem nenhuma conversa mais profunda, mas, como ele demonstrou interesse, vamos ver”.
A possível chegada do baiano, ex-Palmeiras e Cruzeiro, também foi assunto para o técnico Rogério, logo depois do treino, no CT. O talento dele é inegável, né? Um jogador que cai pelos lados, chuta com as duas, tem muita força e é muito experiente. Seria muito bem vindo, aprovou em entrevista ao site Bahia Notícias.
O comandante ainda negou eventuais dificuldades táticas no ataque do Esquadrão.
Aí é completamente diferente. O Souza e o Jael têm as mesmas características e eu já estava decidido para jogar um ou outro. O Robert é diferente. Joga parecido com o Vágner Love, que eu usei como referência no Flamengo, mas que ficava solto quando jogava com o Adriano. Aqui, daria para repetir isso, caso ele venha.
Leia Também
Pretendido, Morais pode entrar em limpa corintiana
Atacante treina no Fazendão e tem chance de ficar
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.