A permanência do goleiro Marcelo Lomba no Bahia é dada como certa por todos. No entanto, a demora na liberação da documentação do jogador, por parte do Flamengo, clube detentor dos direitos do jogador, não permite o anúncio oficial da renovação contratual.
O goleiro, que ainda pertence ao rubro-negro carioca, acertou a rescisão contratual com o clube e só espera o envio dos documentos para poder assinar o novo contrato de três anos com o Bahia. Com a saída de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo retardou a liberação do arqueiro.
O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, viajou para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira. A viagem do dirigente tem o objetivo de acelerar o processo de rescisão entre Marcelo Lomba e Flamengo, além de tentar agilizar a regularização do novo vínculo do goleiro com o Tricolor.
Caso o Bahia não consiga concretizar a renovação do goleiro, em tempo hábil para que o nome do jogador apareça no BID, Falcão terá que optar por Omar contra o Atlético-MG, nesta quarta.
Bahia Notícias
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.