Abalado pela derrota desta quarta-feira em Salvador, o diretor de futebol tricolor, Paulo Angioni, cedeu entrevista após a partida e atirou em direção ao trio de arbitragem que trabalhou em Pituaçu.
Não gosto disso, mas lamentavelmente é a segunda vez que me sinto violentado por dentro. É triste ver o empenho de um trabalho do corpo de jogadores, da diretoria, e se ver sem forças. É uma coisa que você não consegue dar uma solução, reclamou indignado.
Melhor durante praticamente todo o jogo, o Esquadrão teve quatro jogadores amarelados no primeiro tempo e impedimentos mal marcados, inclusive anulando um gol legítimo do atacante Lulinha quando o jogo ainda estava 0 a 0.
No jogo contra o Grêmio em Porto Alegre me dirigi a vocês para mostrar todo o nosso desconforto do que aconteceu lá. Hoje é um segundo momento, eu não sei se é uma coincidência, não sei o que é. Acho que não é, até porque outros também tem reclamado. As pessoas que reclamam muito acabam sendo protegidas, vou passar a reclamar para ver se me protegem, disse o diretor.
O embate teve o comando do juiz Raphael Claus (CBF/SP) e os auxiliares foram Kleber Lúcio Gil (ASP FIFA/SC) e Thiago Gomes Brígido (ASP-FIFA/CE).
Leia Também
Bahia fica sem 3 titulares para visitar o Coritiba
Esquadrão joga bem, é garfado e perde do líder
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.