Da assessoria de imprensa do Bahia: “Foram 14 dias de separação, mas finalmente chegou o dia do torcedor tricolor da capital matar a saudade do seu time do coração, vendo-o jogar na Fonte Nova.
Desde a goleada diante da Catuense, por 5 x 1, no dia 14/02, que o Bahia não atua no estádio Octávio Mangabeira e os atletas não vêem a hora de retornar a casa tricolor e sentir o apoio vindo das arquibancadas, para que o Esquadrão de Aço possa ampliar a sequência invicta para 12 jogos.
Único representante do estado na Copa do Brasil, o Bahia vai enfrentar o Itabaiana e joga com a vantagem de até poder perder o jogo por 1 x 0, para avançar para a próxima fase, onde enfrentará o tradicional Goiás.
Mas no Fazendão, ninguém pensa em jogar com o regulamento e a intenção é presentear a torcida com uma boa exibição e mais um triunfo.
A direção do Bahia solicitou uma carga de 17.000 ingressos e desde as primeiras horas da manhã, desta quarta-feira, a torcida tricolor está comprando os ingressos, nas bilheterias da Fonte Nova”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.