é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Apático e frágil, Bahia é goleado em Canabrava

Notícia
Historico
Publicada em 4 de julho de 2015 às 18:27 por Da Redação

Irreconhecível, Bahia leva 4 a 1 do Vitória-BA, no Barradão, sai do G-4 e frustra a torcida tricolor. Os gols foram marcados por Guilherme Mattis, Escudero, Rogério e Robert. Maxi, descontou para o Esquadrão de Aço

O jogo:

O BA-Vi começou da forma que o Bahia não esperava. Sem poder contar com Kieza, com dores no púbis, o Tricolor entrou em campo com: Douglas Pires; Apodi, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza e Tiago Real; Willians Santana, Maxi Biancucchi e Léo Gamalho. Se já não bastasse a ausência do artilheiro, o Vitória-BA conseguiu abrir o placar logo aos 4 minutos de jogo, com o zagueiro Guilher Mattis, de cabeça. O zagueiro aproveitou a bobeira da zaga tricolor para balançar as redes.

Após o gol, que saiu muito cedo, o Esquadrão de Aço começou a dominar as ações do jogo. Por pouco não conseguiu o empate com Maxi Biancucchi, também de cabeça, após cruzamento de Adriano Apodi. Mas a grande chance do primeiro tempo veio dos pés de Souza. Quer dizer, da coxa de Souza. Marlon cruzou da esquerda mas o volante errou o cabeceio e a bola acabou batendo na coxa do jogador e foi pra fora.

Após isso, o jogo esfriou demais. Os destaques negativos ficaram por conta de Léo Gamalho e Willians Santana que não produziram praticamente nada. O lado positivo é que o time de Canabrava sofreu com a marcação tricolor e praticamente não assustou o goleiro Douglas Pires.

Segundo tempo:

A má atuação de Gamalho fez com que o treinador Sérgio Soares fizesse a primeira substituição. Léo saiu para a entrada do jogador revelado pelas divisões de base do Bahia, Jacó.

Quando o árbitro autorizou o reinício da partida, um chute de Souza, logo no começo da etapa complementar, iludiu a torcida que imaginou que o Tricolor fosse voltar melhor do intervalo. No entanto foi o time de Canabrava quem ampliou o placar.

Diego Renan, em um rápido contra-ataque, invadiu a área e foi derrubado por Adriano Apodi. Quem cobrou o penalty foi Escudero e fez 2 x 0.

“Foto:

Nação lotou seu espaço, mas saiu frustrada do Manoel Barradas
Foto: Jéssica Santana/ecbahia.com

Apático em campo, o treinador do Bahia tentou colocar o time pra cima e tirou Pittoni para a entrada de Mário, que fez sua estreia no time profissional do Esquadrão, e colocou João Leonardo no lugar de Willians Santana. No enanto, melhor no jogo, o rival fez mais um.

Após um chutao de Fernando Miguel, a bola sobrou para Rogério que soltou a bomba e marcou o terceiro. 3 x 0.

O Bahia ainda conseguiu um gol de honra aos 42 minutos com Maxi Biancucchi de cabeça após cobrança de escanteio. No entanto, aos 48, Robert fez o 4º e deu números finais à partida.

Final de jogo, Vitória-BA 4 x 1 Bahia. O Esquadrão de Aço volta a campo já nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes