Da Agência Futebol Interior: “A má campanha no octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C não foi motivo para crise no Brasil-RS. Mesmo sem ter chances de acesso faltando duas rodadas para o fim, a diretoria acredita que o desempenho do time ficou acima do esperado.
O grupo nos deu uma resposta maravilhosa e levou o Brasil-RS até o octogonal, superando todas as expectativas. Em nenhum momento faltou luta e todos estão de parabéns por recolocar o nosso Xavante entre os oito finalistas da Série C, disse o vice-presidente de futebol Elzaide Lahn, o Peto.
Com a derrota por 5 a 2 para o Barueri, em São Paulo, o Xavante caiu para a penúltima colocação, com apenas dez pontos. Em 12 jogos disputados até o momento, o clube conseguiu três vitórias, um empate e oito derrotas, aproveitamento de apenas 27,8% dos pontos.
O clube volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Bahia, às 17 horas, em Pelotas, e encerra a participação diante do Vitória, dia 29, às 20h30, no Barradão, em Salvador.
Não conseguimos chegar ao nosso objetivo mas isso são coisas do futebol. Vamos entrar em campo para vencer as partidas, honrando o nome do clube e procurando deixar o Brasil na melhor posição possível, completou o dirigente”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.