“Não há tempo para lamentações no Bahia. Temos um grupo vencedor. Não são onze jogadores”. Foi com esta frase que o técnico Márcio Araújo finalizou os trabalhos do elenco tricolor para a dificil partida contra o Sport neste sábado, na Ilha do Retiro.
Além de Renê, Jancarlos, Alison, Ávine, Marcone, Rogerinho, Jael e Adriano, Márcio Araújo ainda perdeu Rodrigo Gral e Leandro, que foram punidos pelo STJD.
Apesar dos desfalques, Márcio está confiante em um bom resultado. “Não fico lamentando as ausências. Nosso grupo tem qualidade e existem jogadores que estão esperando uma oportunidade como essa para mostrar que tem condição de ser titular, como são os casos de Arilton, Vagner, Fernando, entre outros. O jogo será ótimo. Casa cheia, as duas equipes motivadas e querendo vencer. Vamos para Recife para buscar os três pontos, respeitando muito o Sport, que está invicto há 12 rodadas e vem em uma crescente na competição”, comentou o treinador.
Com isso, já estão concentrados em Recife os goleiros Omar e Fernando; os laterais Bebeto, Arílton e Diego Corrêa; Nen, Renê Santos e Vagner para a zaga; os meias Lenine, Bruno Octávio, Fábio Bahia, Hélder, Vander, Morais e Ananias e os atacantes Mendes, Aleilson e Itacaré.
Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Bahia (Adaptado)
Leia Também
Atacante e volante são punidos e desfalcam o Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.