Jóbson realmente vem para o Bahia. A especulação, que já ocorreu em outra oportunidade, um mês atrás, finalmente se concretiza. A saída do meia, que está no Papão desde 1997, já estava praticamente certa há algum tempo, tendo o mesmo quase ido para o Náutico. No entanto, o jogador não aceitou transferir-se para uma equipe que tem fama de má pagadora e que pretendia continuar pagando o mesmo salário que ele recebia na Curuzu.
No início desta semana, porém, os dirigentes do Bahia atravessaram a transação e houve o aperto de mão entre os dois clubes e o atleta. Nenhuma das partes confirma, mas Jóbson teria acertado o parcelamento de uma dívida de R$ 70 mil do Papão e dois meses de salários (R$ 25 mil) adiantados do tricolor baiano.
Jóbson viaja hoje para Salvador, onde realiza exames físicos e médicos, e na sexta-feira vem a Belém oficializar a rescisão de contrato com o Paysandu. O Bahia exige a apresentação imediata do meia-atacante, já que o time está carente na posição e quer continuar a reação na competição, iniciada ontem com a goleada de 5 x 0 sobre o CRB.
“Profissionalmente você tem que ver seu lado, o lado financeiro e da sua família. Também fico feliz por treinadores de nome, que treinaram grandes equipes, lembrarem do meu trabalho”, disse, sobre a indicação do técnico Jair Picerni, que o recomendou à diretoria do Bahia. Jóbson, que tinha contrato com o Papão até dezembro de 2006, deve cumprir na equipe da Fonte Nova o restante de seu contrato.
Diário do Pará (Adaptado)
Leia também: Diretoria dá início às novas contratações do clube
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.