A exemplo do que aconteceu com o rival envolvendo o lateral esquerdo Ernani, um jogador oriundo do Vasco não foi aprovado pelos exames médicos do Bahia. Confira nota oficial do clube:
“O meia Magno, que tem contrato com o Vasco da Gama, sofreu uma fratura no pé esquerdo há quatro meses atrás, quando ainda defendia o clube carioca. Depois de um período de recuperação, o atleta iniciou os trabalhos de recondicionamento físico no Rio de Janeiro.
Como é de praxe e assim foi feito em todas as 15 contratações feitas pelo Esporte Clube Bahia para esta temporada, o Vice Presidente Médico, Dr. Marcos Lopes, entrou em contato com o departamento médico do Vasco da Gama, através do Dr. Clóvis Munhoz, e foi informado previamente sobre o histórico do jogador.
Já no Bahia, o atleta passou por uma radiografia e uma ressonância magnética, que confirmaram que Magno precisará de um período de 30 a 45 dias para estar totalmente apto para a prática do futebol.
Por se tratar de um atleta que o departamento de futebol profissional quer contar ao longo da temporada 2011, os dois clubes chegaram ao entendimento de que o jogador finalizará sua recuperação no Bahia, sem custos para o clube, até sua liberação para o trabalho com bola. Até lá, Magno segue fazendo tratamento médico e fisioterápico, além de treinos físicos leves”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.