Da edição desta terça-feira do jornal Correio da Bahia:
Cotado para integrar o elenco tricolor, Luís Alberto segue nos planos do Etti Faq para o segundo semestre. Quinto colocado na recém-encerrada liga nacional Saudita, o time garantiu vaga para a Copa da Arábia Saudita e espera contar com o meia a partir de agosto. “O presidente da equipe me chamou para acertar a renovação, mas eles têm que conversar primeiro com o Bahia”, explicou o jogador, que tem contrato com o tricolor até 2008.
No acordo firmado com o Bahia, os árabes têm a opção de compra dos direitos federativos por US$800 mil. Mas a intenção dos dirigentes é de renovar o empréstimo apenas até o final do ano, o que dependeria de uma nova composição financeira. Na Arábia, Luís Alberto marcou quatro gols, um deles do meio-campo. “Repercutiu bastante por lá. Vi o goleiro adiantado e mandei por cima”, lembrou. O time que estava na 16ª posição acabou a competição em 5º.
Apesar do bom momento fora do país, o jogador não descartou a possibilidade de permanecer no tricolor para a disputa da Série C. “Tenho raízes aqui e amo o Bahia. Tenho vínculo com o clube e afinidade com a torcida. Mas ainda não tem nada definido. Me passaram apenas que eu tenho que treinar para estar em forma caso apareça uma negociação com o Etti Faq ou qualquer outro clube. Ou até para permanecer no Bahia”, explicou.
Recuperado de uma lesão, Luís Alberto garante que precisa apenas de treino para ganhar ritmo. Quanto à possibilidade de reforçar a equipe nas próximas partidas, a questão seria apenas legal. “Estou à disposição. Só não sei se posso ser escalado, porque ainda tenho contrato com o Etti Faq. Mas isso fica à cargo da diretoria e do meu empresário.
Leia também: Três emprestados estão de volta ao Alto de Itinga
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.