Para a partida do próximo sábado, se por um lado o técnico Vadão não poderá contar com o volante Cícero, suspenso, por outro vai ter a chance de escalar seus dois principais zagueiros. Leonardo, que cumpriu a automática ontem, retorna no lugar de Allyson, que atuou em todos os três duelos do Bahia nesta fase final. O jovem beque, aliás, figura entre os onze desde o 4 a 1 sobre o Marília na Fonte Nova, pela última rodada do quadrangular passado.
Sempre, durante o período (quase um mês), um dos dois – ou Leonardo ou Reginaldo – esteve impossibilidade de jogar; seja por problemas de ordem médica, seja disciplinar. A equipe sofreu quatro tentos, com dois triunfos, um empate e uma derrota.
O Tricolor se reapresenta amanhã à tarde, no Fazendão, onde os atletas treinam em dois turnos na terça-feira. Na quarta ocorrerá o coletivo-apronto na Fonte Nova, com o time seguindo viagem para Fortaleza na tarde de quinta, após uma atividade técnico-tática pela manhã. Lá, na sexta-feira, ainda realiza um leve recreativo, no CT do Ceará.
Leia também: Artilheiro, Cícero está fora do embate no Castelão
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.