Ao final da partida contra o Figueirense, chamou atenção e levantou suspeitas sobre a disciplina do meia Rogerinho, uma declaração de Renato Gaúcho: “Um jogador de 25 anos não pode ficar cansado desse jeito”. Nesta segunda-feira (2), ainda irritado com a situação, o treinador foi questionado sobre a bronca pública.
A entrevista ocorria serena, até o tema ser debatido. Impaciente, Renato chiou. “O único que ficou cansado e pediu para sair foi ele. Vou ter uma conversa séria com ele para isso não voltar a acontecer”, afirmou. Perguntado sobre as causas desse cansaço, Gaúcho respondeu em tom áspero. “Essa pergunta você tem que fazer a ele”, bradou.
Porém, logo em seguida, o treinador resolveu amenizar usando argumentos pouco convincentes. “Bem condicionado ele está. O problema é que toda hora ele quer partir pra cima, chama sempre a responsabilidade e se desgasta demais desnecessariamente. Corre o tempo todo com a bola e dá piques grandes. Acaba faltando fôlego e não consegue produzir o tempo todo”, amenizou.
Nesta segunda-feira (2), Rogerinho fez apenas musculação pela manhã e a tarde ficou no departamento médico, poupado.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.